quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O quê uso antes de secar o cabelo?

  Olá pessoas! Eu sei que existe gente que ao sair do banho com os cabelos lavadinhos corre pro secador e depois para a prancha achando que shampoo, condicionador e de vez em quando uma hidratação protege por completo o cabelo. É tipo "tapar o sol com a peneira", não é ruim, mas também não é bom! No meu caso, assim que saio do banho e vou secar os cabelos, passo primeiramente este produto maior da foto, pois nas descrições vem o aviso de que se deve usar no cabelo úmido. Depois que meu cabelo está um pouco mais seco (mas não completamente, hein) passo o spray em todo o meu cabelo, pois ele é um protetor térmico, ou seja, dá proteção ao cabelo na hora de usar secador e prancha. A partir disso, começo a secar o cabelo e estes produtos me ajudam a controlar mais o frizz. Os produtos custam, ambos, cerca de R$ 10,00.




Enfim, é isso. Deixo minha dica super usada e preciosa. Um beijo! 

3 comentários:

Unknown disse...

Legal, ótimas dicas!

Gabi disse...

Nossa, que legal! Nunca tinha ouvido falar desses dois produtos, gostei bastante! To precisando de alguns pra hidratação e proteção térmica mesmo. E achei esses bem baratos também! :D

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Pois é, Gabi. Super recomendo estes e realmente são bem baratos. Já uso faz muito tempo, são super cheirosos. Já comprei outro spray térmico pra mim, rs! Um beijo e obrigada por comentar.