quarta-feira, 13 de março de 2013

Top 3: Séries (How I met Your Mother - Once Upon a Time - The Carrie Diaries)

Oi gente. Boa quarta-feira para nós! No post de hoje trouxe minha resenha para vocês sobre 3 das 7 (isso mesmo) séries que acompanho.

How I Met Your Mother

  O elenco principal é composto por  Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan. Atualmente a série tem 8 temporadas e vários sites dizem que ela acabará na nona. Bom, vamos ao resumo. Ted é um homem bem diferente dos demais, ou seja, ele procura alguém para se apaixonar e, quem sabe, noivar e casar como seus amigos Marshall e Lily (que moram com ele no mesmo apartamento - pelo menos na primeira temporada). Além desses personagens, temos também a Robin, uma linda mulher por quem Ted é apaixonado (desde o primeiro episódio da primeira temporada) e Barney... Ah, Barney. É um dos personagens mais engraçados da série. SUPER mulherengo, porém leva inúmeros foras e sempre tenta fazer com que Ted esqueça Robin metendo-os em diversas situações insanas, ou melhor dizendo, coisas que serão LEGENDARY. Quem assistir, vai entender.

Gênero: Comédia. (Sim, tem aqueles risos infelizes no fundo)
Uma Nota: 9

Once Upon a Time


Pela tradução do título já podemos imaginar do que se trata as histórias da série. Once Upon a Time traduzido é Era Uma Vez. A série é baseada em histórias de contos de fadas. Sim! Aquelas que costumávamos ouvir quando éramos crianças. Nela podemos encontrar histórias de João e Maria, Branca de Neve e seu príncipe encantado, a bruxa malvada, chapeuzinho vermelho, entre outros. A história consiste em uma maldição que a bruxa fez, onde Branca de Neve e seu príncipe não poderiam viver "felizes para sempre" e os mandou para uma cidade (onde o tempo não passa e que ela é prefeita) todos os personagens de contos de fada e todos deveriam permanecer trancados lá, para sempre. Porém, pouco antes disso acontecer, Branca de Neve teve uma bebê chamada Emma, e a colocou dentro de um armário que ninguém poderia abrir, assim ela estaria protegida. Durante a série, Emma aparece na cidade onde todos estão trancados e esquecidos do seus respectivos passados e começa a se envolver na história, pois Henry (seu filho que ela doou para o orfanato) a procura e a deixa cada vez mais curiosa, procurando assim uma forma de salvar os personagens da história. Elenco: Jennifer Morrison, Jared Gilmore, Ginnifer Goodwin, Joshua Dallas, Lana Parrilla, Meghan Ory, Robert Carlyle.

Gênero: Fantasia/Suspense.
Nota: 8. (Minha opinião: É uma série boa, mas às vezes é muito monótona).


The Carrie Diaries


Carrie Bradshaw é uma garota de 16 anos que mora com o pai e a irmã de gênio forte (Dorit) e acabara de perder a mãe. É uma série fofa que envolve os tabus da virgindade, a paixonite de Carrie por Sebastian Kydd, problemas de mentira com seu pai, confusões com sua irmã e o melhor, a vida dupla que ela leva por se passar por uma adulta responsável em Manhattan (cidade pela qual Carrie é apaixonada) e ser apenas uma adolescente de Connecticut . A série se passa em 1984. Uma das coisas mais legais na série são os looks super copiáveis da Carrie. Looks que naquela época eram fashions, mas que podem ser perfeitamente usados nos dias atuais. Elenco: AnnaSophia Robb, Ellen Wong, Katie Findlay, Stefania Owen, Austin Butler, Brendan Dooling, Freema Agyeman, Matt Letscher, Chloe Bridges. 

Gênero: Romance/Adolescente.
Nota: 9.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Once Upon A Time é tudo de bom! Curto e recomendo XD