domingo, 26 de maio de 2013

Compras feitas na 25 de Março

Olá queridas. Eu sei que vocês estavam curiosas querendo saber o quê eu comprei em São Paulo. Finalmente conheci a conhecidíssima 25 de Março. Fui três vezes por lá no período em que estive em Sampa e não lembrei de anotar o nome da loja em que eu comprei esses anéis abaixo, me perdoem! Também não posso revelar o preço pois venderei alguns (rs), mas posso dizer às meninas que pretendem ir por lá em breve que: Make e pincéis é na XBZ presentes, número 969; Anéis, brincos e bijouterias você vai encontrar em todo lugar, tanto no meio da rua quanto em lojinhas. As com vitrines mais ricas sempre são mais caras, porém com qualidade melhor, mas isso não significa que as outras lojas tenham mercadorias ruins! Tudo que você imaginar tem na Armarinhos Fernando, procure entrar na loja que fica na esquina que é a maior, pois tem vários setores. Lá eu comprei brinquedos para o meu irmão, ímãs para o meu quadro de fotos (tem uma foto deles lá em baixo), lenço umedecido (ajuda na remoção de make) e não lembro o quê mais, rs. Não cheguei a comparar preços de make e pincéis entre a Armarinhos Fernando e a XBZ, mas na XBZ tem a vantagem de obter 10% de desconto nas compras acima de R$ 100,00, por isso comprei lá. Eu rodei toda a 25 de março e por experiência própria vou dar mais dicas. Você que não mora em lugar frio, se você for viajar em época fria, vá bem agasalhado. Use um tênis bem confortável. Eu fui de havaiana (não me arrependi), mas o frio também chega ao pé. Dê preferência as notas trocadas, por exemplo, se levar R$ 200,00, leve 5 notas de R$ 20,00 e 2 notas de R$ 50,00. Não dê muita atenção aos rapazes que ficam oferecendo coisas na rua, eles são tão insistentes que chega a ser chato, é bom ignorar. No shopping 25 de Março você verá muitos chineses, parece até que o shopping é apenas de chineses, uma dica que eu dou é, só pare para olhar o quê você realmente achar interessante (lá  você pode encontrar perfume, roupas, tênis, bolsas, óculos, relógios, poucos brinquedos e capinhas de celulares), pois eles também são insistentes e ficam de "cara fechada" caso você não leve a mercadoria, e isso é uma chatice. Na Ladeira Porto Geral eu só entrei em uma loja, que foi a I Love Bijoux (o ruim lá é que o mínimo de compra é de R$ 50,00) e no Shopping Porto Geral, onde encontrei a Mauro Bijoux, e por lá tem make (novamente, não comprarei preços com a XBZ), bolsas, necessaire, escovinhas de cabelos, fones de péssimo áudio, relógios (preços maravilhosos), guarda-chuva, capinhas para celular (não tinha para o meu :/ ), espelhinhos, bijoux e afins. Bom, depois de todas essas dicas ótimas, vamos às comprinhas?



A-m-e-i os meus anéis! Não lembro do nome da loja nem onde fica exatamente meninas.



Essa necessaire linda eu comprei em um box que fica na rua mesmo, foi menos de R$ 10,00. Tem vários modelos e cores.


 A paleta de 180 cores aqui a baixo e os produtos acima (com exceção da necessaire) eu comprei na XBZ




 Essa bolsa e o tripé da foto lá de baixo eu comprei no Shopping da 25 de Março.


Quem me acompanha no Instagram, viu que eu ganhei essa canequinha da Starbucks linda! Esses chocolates Raffaello são uns que vem na caixinha maior do Ferrero Rocher, e aqui em Fortaleza não existem Rafaello assim, individual. Vendo que eles eram comuns lá em SP, comprei vários (já comi uns, por isso só tem cinco). Esse porta-batons comprei na XBZ também. Todos os batons da foto são apenas uma demonstração. 


Encontrei essa capinha pro meu galaxy pocket e "xonei". Custou RS 15,00. As presilhas, tic-tac e ligas comprei nas mesmas lojas que comprei os anéis, super baratinho. O chaveiro foi em uma loja que não lembro o nome, rs. O espelho com "zoom" foi na XBZ.


Ímãs que eu falei lá em cima, comprados na Armarinhos Fernando.


E meu tripé que eu ameeeeeei, achei ótimo o preço, R$ 40,00. 

O quê acharam meninas? Gostaram das minhas comprinhas? Eu não lembro exatamente quanto gastei em tudo, mas se tiverem alguma dúvida podem comentar aqui. Um beijooo! 

26 comentários:

Amanda Albuquerque disse...

Eitaa, quanta coisa legal.. eu adorei o tripé.. vai começar a gravar videos? Bjs

http://www.vitrineglamour.com/

Isabel Ferreira disse...


Olá , Amei o Blog ttudo Bom Espero Que Sim Estou passando Pra Deixar Meu Link Pra Vcs Tarem Vendo óõw Post Novo Que Estaa Fazendo o Maior Sucesso ;D Contto Com Sua Presença Lah =D Obg Pela Atenção Fofa !

http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)

Unknown disse...

Maravilhosas suas compras!!!
A ideia do tripé é ótima para tirar fotos do look do dia!
Eu amei a bolsa vermelha!!! *o*
E o suporte de batons!!! *-*

Obrigada por comentar no meu blog.
http://lookdasimone.blogspot.com.br
=*

Brunna Ricelly disse...

Adoreii mas comprinhass, quanta coisaa legall!
Ameii o tripé, tô precisando de ummm!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Keith Pappen disse...

Quantas coisas lindas, amei as suas comprinhas. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa *--*
Cada coisa mais bonita que outra
Dá uma passadinha lá no nosso blog?
é rapidinho,vai lá...
http://thebestteeen.blogspot.com.br/
Beijos.

Unknown disse...

Oii Linda
Tudo Bem ?
Passando para divulgar o meu blog dá uma passadinha
www.inspiracaofeminina.com.br
Comecei faz pouco tempo mais tem muita coisa legal lá, deixa seu comentário e sugestão para o blog.
Caso resolva seguir o blog ficarei super feliz
Super Beijo
Dani Feitosa

Unknown disse...

Morrendo de vontade para ir para Sp também
Tem uma Tag para você lá no meu blog.
Se for responder, comente lá no meu Blog. Vou adorar te conhecer melhor
=)
http://simplesgarotaon.blogspot.com.br
Beijos

Éverton Ribeiro disse...

adorei conhecer seu blog, você é muito linda e vocÊ comprou bastante coisas na 25 heim, parabéns! kkkk



http://fugindodarotina.com/

Unknown disse...

Amei os anéis e, principalmente, a capinha de iPhone de oncinha.
Estou seguindo o blog, viu?
Beijão,
Raquel Mota
http://www.acessoriosecafeina.com

Rosiely disse...

Tudo lindo (: Vc vai começar a gravar videos tbm ?

Gabi disse...

Ameeeeei suas comprinhas, principalmente os anéis!
To doida pra ir na 25!
E quero muito um tripé, achei esse bem em conta mesmo e parece ser ótimo!

http://officialgabi.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Quanta coisa bacana, adorei suas comprinhas, amei os anéis :)
Beijos!
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Quanta coisa liiinda! A 25 de março é uma loucura, sou fã desse lugar kkk

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Amei tudooo, quanta coisa, os anéis são meus preferidos, bjo.
http://aindasouvaidosa.blogspot.com.br/

Motive to be Pretty disse...

Nossaa senhoraaaa, que compras hem::
Adorei. Otimo post, amo ver comprinhas, inclusive tem post novo la dos sapatos novos que comprei.
Vai la pra conferir!

Unknown disse...

Comprinhas maravilhosas !
Amei a paleta , flor !
Já estou super seguindo e te convido a seguir meu blog tb e curtir minha fanb page:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Eita quantas comprinhas AHEUAIEJAIEA
Adorei todas! E quero todas também AHHA!
Bjs!
http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa bolsa é tão linda <3. E adorei os aneis, são maravilhosos.
Ah, e eu também não gosto dos caras insistentes vendendo no meio da rua, haha. Eu costumo nem olhar pro cara (pareço ignorante haha) porque se não ele fica insistindo e insistindo.... hahaha droga.
Mas que bom que você aproveitou bem a 25 de março :D
http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

Jade Caroline disse...

Sou louca para conhecer a 25 de março, tenho certeza que voltarei como você cheia de coisas fofas!

Beijos

http://ninamaquiagens.blogspot.com.br

Carla Godolphim disse...

Quanta coisa! É bom comprar né?!?! Adorei os anéis e a bolsa. Depois faz resenha dessa paleta?

Beijos!
meumundoecolorido.blogspot.com.br

Julia disse...

Que barbada 40 reais no tripé! Tô precisando de um! :) Pena que moro tão longe.

Beijo.
Julia.
http://www.frescurinha.com.br/

Unknown disse...

Amei essa bolsa vermelha, perfeita, e o porta batons tb
www.atitudediva.blogspot.com.br

Caroline Oliveira disse...

Meus amores, obrigada pelos comentários! Todos retribuídos com carinho, beijooos. ♥

Unknown disse...

Olá linda, seu blog está ótimo adorei o tripé mas quantos metros tem ele ? Bjs

Unknown disse...

Bom dia. Gostei de tudo.so uma perguntinha.você sabe me dizer onde comprou o tripé. Obrigada