quinta-feira, 9 de maio de 2013

Planejamento de Viagem: São Paulo

Olá leitoras lindas e abençoadas! Estou de passagem comprada para ir à São Paulo e (se Deus permitir) irei conhecer a tão desejada e maravilhosa 25 de março. Nem acredito! Então, desde sempre via vídeos no youtube de blogueiras comentando suas comprinhas na 25 e recomendando lojas, falando dos preços e tal, agora sempre que vejo esses vídeos anoto as melhores informações.

Para quem pretende ir por lá, aqui estão as dicas que anotei (e usarei):

Ladeira Porto Geral



A Ladeira Porto Geral é tão comentada quanto a 25 de Março e ambas são próximas uma da outra (como se pode ver na imagem). Nesta Ladeira, ouvi recomendações sobre a loja I Love Bijoux, que tem preços bons e tal. Além dessa, ouvi MUITO sobre a loja Mauro Bijoux, que fica dentro do Shopping Porto Geral. Falam muito bem dessa loja, sobre os preços e variedades por conta dos precinhos e variedades de artigos. Com certeza estarei por lá.


25 de Março
Ouvi muito falar também sobre os Armarinhos Fernando, lugar onde tem paletas com preços ótimos, pincéis da Macrilan (nossa marca queridinha), necessaire, essas coisas. Ouvi que existem barraquinhas na rua mesmo, onde podemos encontrar 3 pares de pulseiras por R$ 10,00! Já estou me preparando psicologicamente para enfrentar lotação (talvez até esteja chovendo no dia em que eu irei e isso diminua o fluxo de gente, não sei) e comprar apenas o quê eu preciso mesmo (tentarei).

Loja XBZ - 25 de Março, nº 969

Meninas, já procurei feito uma louca por fotos dessa loja mas não consegui encontrar em lugar algum. As informações que tenho é que a loja fica na 25 de Março e que lá tem preços lindos e maneirinhos para o nosso bolso. Uma informação importante também é que nas compras acima de R$ 100,00 você ganha desconto (só não sei de quantos porcento, mas as coisas ficam no preço de mixaria). Pesquisei vídeos mais atuais que informassem preço e achei esses bem interessantes:

• Paleta Fenzza 50 cores por 18,10
• Paleta Jasmine 21 cores por 16,70
• Delineador em gel da Jasmine por 4,00

Entre outras coisas. Bom, eu sei que as paletas comprarei ou na XBZ ou em uma das lojas dos Armarinhos Fernando pois, pesquisando pela internet notei que são nessas lojas encontram-se makes de preços acessíveis.

Pretendo comprar óculos, bolsas, make, bijoux, cases para celular, lembrancinhas para a vovó, pai, irmão, até para a minha cachorra (vi no google maps que tem uma barraquinha que vende coisas para cachorros) hahaha. Quando eu chegar aqui, posto para vocês as minhas compras, quem sabe até faço um vídeo, ou melhor, meu primeiro vídeo! O quê acharam do post? Comenta aqui!

Se você mora em SP ou já foi na 25, que tal compartilhar suas dicas cazamigas? Beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma coisa é certa, pra ir na 25 de março tem que estar disposta a andar MUITO! haha. Admito que não sou muito fã de la pelo fato de ter MUITA gente e eu me sentir esmagada haha. E é, realmente tem coisa barata lá, mas não em todas as lojas, rs.
http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

Ana Luiza disse...

Ano que vem talvez eu também vá pra SP, Carol! Já anotei todas as dicas ahuahauhauh *u*

Neoma disse...

Aproveita bem a viagem, amiga!
Ainda nao fui na 25 de março... Mas dizem ter muita coisa barata mesmo!

beijoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/