quinta-feira, 27 de junho de 2013

Notícias + Indicação de músicas

Olá gatinhas. Sei que tenho andado sumida e vou explicar o por que. Há alguns dias minha mãe se mudou e fui ajudá-la na mudança (não moro com ela). Daí passei um tempo sem entrar na internet, até mesmo no face e consequentemente no blog. Isso não é uma desculpa, há também uma outra razão. Estive desmotivada, é isso. Acho que toda blogueira passa por isso. Li os comentários no post anterior sobre a tag que respondi e só tenho que agradecer às dicas que me deram, obrigada, sério!

Bom, nesse meio tempo finalizei a primeira parte do meu curso de inglês (está bem longe de chegar ao grau avançado mas já é uma enorme conquista), pensei estar apaixonada, não consegui terminar de ler um livro, pensei e repensei sobre a minha religião e notei que não tenho tido "paz espiritual" há mais de um ano, risquei um item da minha lista de desejos 2013 que era "passar o dia dos namorados namorando". É, não foi dessa vez.

Então, há muito tempo não posto sobre músicas e logo eu que sou amante nata de música, não vivo sem. Trouxe à vocês 5 músicas que mais tenho ouvido ultimamente.

Qual música da Taylor não tem uma melodia fofa e contagiante, né gente? Eu selecionei essa com o Ed, que também tem uma voz super gostosa de se ouvir. Além disso, o vídeo clip é muito fofo.

Como ouço rádio o tempo todo, ouvi e curti na hora essa nova música do P9, super "chiclete". Espero não enjoar tão rápido como enjoei  "My Favorite Girl", rs.

Gente, ao assistir A Hospedeira no cinema, me deparei com essa maravilha de remix quando começou a rolar os créditos. Quando cheguei em casa, corri pro PC e baixei. Tem sido a minha favorita desde então.

Amo essa também, que é da trilha sonora de A Hospedeira.



E esse remix da música Summertime Sadness da lindíssima Lanna Del Rey. Pirei!



É isso gatonas, fiquem com Deus.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sei que as vezes nós damos uma desanimadinha e ainda mais quando envolve o lado espiritual, mas em qualquer uma dessas áreas, sabia que existem pessoas que se preocupam com você, posso não te conhecer mas isso é um fato.
Eu adoro seu blog, ele é muito lindo e você é uma pessoa muito fofa. Parabéns e continue assim tá
simplesgarotaon.blogspot.com.br

Natália Sena disse...

Dessas músicas só conhecia a da Lana, espero que sua motivação volte logo, achei seu blog muito legal.

PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

Jade Caroline disse...

Nossa amo Lana Del Rey e Taylor. São maravilhosas as musicas hehe ^^
Tá rolando o primeiro sorteio lá no blog, dá uma conferida depois.
Bjs
http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

Camila Lima disse...

A Lana é demais adoro as músicas dela
Beijos!
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Ana Luiza disse...

Amei as músicas <3
Toda a reflexão é importante, nada como parar e repensar o seu momento atual ;)
fica bem! <3