quarta-feira, 3 de julho de 2013

3 filmes que envolvem viagem

Olá minhas queridaaaaas. Sim, estou empolgada. Com o quê? Não sei explicar. Simplesmente estou (rs). Espero que todas vocês estejam ótimas. Para agitar as férias de vocês, eu trouxe três filmes que eu achei incríveis quando assisti. Eu creio que vocês ainda vão testemunhar várias realizações de sonhos nesse blog. Eu sou uma típica sonhadora viajante, creio que vou viajar ao redor desse mundão e é por isso que simpatizei com esses filmes. 


Cartas Para Julieta Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Comer, Rezar e Amar Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.


Monte CarloGrace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

E então, já assistiram algum meninas? Qual? Gostaram? Me conta aqui, ficarem feliz em respondê-las. Beijos! 




9 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Cartas Para Julieta ♥
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Anônimo disse...

Oi, retribuindo sua visitinha. Cartas para Julieta sem dúvida é o melhor, muito lindo :)
Seguindo de volta, bjinhos ;*
http://laviiie.blogspot.com.br/

Carla Godolphim disse...

Não assisti a nenhum desses ainda. Já li Comer, Rezar, Amar... É muito bom!

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Jade Caroline disse...

Todos são otimos, mais meus favoritos são Carta Para Julieta e Comer,Rezar e Amar. No final do filme a gente sempre fica sonhando em conhecer um amor igual o da Julia ^^
Bjs flor
http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amo demais Cartas para Julieta <3 Monte Carlo também é bom! Bjs.

leticiaintheusa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acredita que até hoje não li "Cartas para Julieta"? Preciso!
Deixo aqui meu convite pra você seguir meu blog e curtir minha página no Face! Espero que goste :D
http://noseubolsoo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nunca assisti monte carlo, mas os dois primeiros eu adoro.

http://www.vitrineglamour.com/

Eaibloguete disse...

Já assisti todos! É um melhor que o outro mas com certeza meu preferido é Cartas para Julieta, a história é muito linda e envolve a gente :)
;**
http://wishlyst.blogspot.com/

Nikki disse...

I still haven't seen Letter To Juliet!! Isn't that terrible? I heard it such a cute movie!
xoxo,
Nikki at www.bedazzlesafterdark.com