terça-feira, 16 de julho de 2013

Games: The Sims 2


Olá minhas queridíssimas! Como estão depois de tanto tempo sem postar? Eu estava pensando em algo novo para trazer aqui para o blog e esta é uma das novidades, a novo marcador que você encontrará aqui do lado direito da tela: GAMES. Já que o blog fala de tudo e mais um pouco, por que desprezar essas queridas coisas que nos deixam tão fissurada?

Hoje, para começar bem, trouxe o meu jogo favorito de anos, o The Sims 2! Quem ai já ouviu falar? Quem ai o acompanha desde o The Sims 1? Ah, bons tempos. Bom, o The Sims 2 é um jogo onde podemos escolher uma das três cidades disponíveis, criar sua família (seja bebê, et, mulher, homem), e colocá-los em uma casa também construída por você. Além disso é possível baixar expansões para obter mais requisitos no seu jogo. É tipo como maquiar o jogo, colocar mais coisas. O jogo consiste em comandar seus Sims (bonecos do jogo) e satisfazer os seus desejos como Fome, Sono, Banheiro, Diversão e etc. O seu Sim pode ser um patrão ou um ladrão, um animador de torcida ou um técnico de futebol, depende do seu desempenho no emprego (sim, eles tem emprego!).  Caso você tenha crianças na família, é recomendado que ela se empenhe para obter a nota A+, assim como o adolescente. Ao decorrer do jogo, você terá surpresas. Pode ser um casamento, uma morte, um assalto, uma promoção de emprego, você verá.

Recomendo demais. Aos poucos postarei outros jogos que já joguei. Para os experientes em The Sims, em breve postarei a diferença do 2 para o 3. Beijos! ♥


4 comentários:

Dilll e Elaine disse...

Confesso que não curto games,mais escuto falar tanto deste The Sims,que fico curiosa,vou jogar e ver como é srs.
Vim retribuir a visita ao meu blog amei aqui e já estou seguindo o blog!
Beijos :*

http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

Jade Caroline disse...

Eu tinha um celular que tinha The Sims, ficava as vezes um bom tempo antes de dormir jogando. Amo, as vezes ainda jogo no face hehe ^^
Beijos
ninamaquiagens.blogspot.com.br

Andreza disse...

Não gosto muito de jogos, mas minha cunhada vive jogando esse The Sims! Qualquer dia vou jogar com ela, pra ver como é hahaha.
Beijos!
Curta minha página:
https://www.facebook.com/secretsandnews
Blog:
secrets-and-news.blogspot.com.br

Ana Luiza disse...

Eu jogava taaaaaaaanto The Sims, chega dá saudade. Tenho até o Animais de Estimação. Mas graças a problemas no computador tive que desinstalar. The Sims é muito vida <3