quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fiz, mudei, e gostei. (Ombré Hair)

Gente! :O Tenho que compartilhar minha experiência super tensa no cabeleireiro. Em 2010 fiz californianas, ficou bem diferente no começo, gostei muito, mas depois começou a amarelar, e essa é a parte mais chata das californianas.
Ontem fui ao cabeleireiro de novo, pra renovar o visu e começar 2012 de cara nova. Só que, quando cheguei lá, ela comentou que o novo método é esse: Ombré Hair! E que não se faz mecha por mecha ou coisa parecida, e sim faz umas trancinhas, puxa umas mechas da trança e colore.. Estranho né? Eu já tava chateada por quê ia gastar muito dinheiro pintando pouca coisa, mas quando ela secou meu cabelo, GENTE, eu tomei um susto! Mais da metade do meu cabelo tava loiro. Eu fiquei tensa, por quê nunca tinha mudado tanto meu cabelo, e fiquei com medo que minha mãe não gostasse, fiquei até de auto estima baixa durante a noite, mas quando acordei hoje meu cabelo tava muito fofo, ativei meu pensamento positivo e tudo deu certo, revi meus conceitos e tô feliz mas, uma dica: Só ouse fazer quem não tem medo de ousar, porquê a pessoa muda muito! Olha como o meu ficou:



Tá, não é a melhor foto, ainda mais tem o meu gato de bônus, mas ficou assim, e ficou meio amarelado isso foi o quê eu não gostei, por quê na vez passada que fiz, saí do salão platinada, agora tenho que hidratar, cortar, e usar shampoo desamarelador (cabelos grisalhos) para desamarelar, óbvio. Um beijo :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da matéria :) e seus comentários forão ótimos mim esclarecerão muito . E a propósito o resultado no seu cabelo foi magnífico .

Mariana disse...

Parabéns Carol Gostei muito da matéria :) e seus comentários forão ótimos mim esclarecerão muito . E a propósito o resultado no seu cabelo foi magnífico .