quinta-feira, 21 de junho de 2012

AVON de cara nova.

Oi gente! Vocês já devem ter visto a propaganda da Avon, mostrando as novas embalagens dos produtos da Color Trend, que costuma ser inspirada em um público de jovens. Eu particularmente, não tenho motivos para me negar dos produtos da Avon, adoro do esmalte ao shampoo. Então, vendo que existiam novas embalagens por ai, me apaixonei de cara pelo pó, pelos batons, por quase tudo mesmo, até o rímel tá coloridinho, uma fofura! Olha só o kit que eu tô montando aos poucos, haha!






Eu AMEI, tipo, AMEI MESMO esse batom, deixa a boca super vermelha, bem marcante mesmo.


Olha só, embalagem velha, nova, nova, nova, e velha. Hihi. Não mudou muita coisa nos esmaltes, só que vieram mais novidade nas cores.



Esse aqui eu adorei, é bem diferente, a cara da riqueza né?
E ai, gostou das novidades? Já pediu alguma coisa na Avon? Conta pra gente!! Beijos!


Nenhum comentário: