sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Substituições Saudáveis

Olá amadas. Tudo bem por ai? Hoje eu trouxe um post bem construtivo para vocês, não desconsiderando a importância dos anteriores, claro, hahaha. Que tal inserir algumas regrinhas básicas na sua alimentação diária para obter um organismo mais saudável? Olha só o quê pode te ajudar.



♥ Comer pelo menos duas frutas por dia.



♥ Substituir o pãozinho com manteiga do café da manhã por cereais integrais com leite semi desnatado.



♥ Tomar pelo menos 1,5 litro de água por dia. Você já deve saber dessa dica, mas não custa nada repetir já que ela é tão importante.


♥ Comer um prato de salada temperada com limão, uma colher de sopa de azeite e um pouco de sal antes do prato quente. Desta forma sua fome estará quase saciada e você comerá menos frituras e carboidratos.


♥ Abusar do chá-verde, nas versões quente ou frio. Além de acelerar o metabolismo, ele ainda tem ação antioxidante.

E então? Adotariam essas mudanças no seu cardápio diário? Conta aqui nos comentários! Beijooos.


6 comentários:

Ka com K disse...

Comecei uma reeducação alimentar, me matriculei na academia e tudo mais! To aplicando exatamente as substituições que você sugeriu, ainda não consegui todas, mas aos poucos chego lá né? hahah
Seguindo!
beijão

Ka com K

Cherry Cola disse...

Boas dicas! :)

lizy marani disse...

Ótimas dicas, uma boa educação alimentar é sempre muito importante.
seguindo
http://maranilizy.blogspot.com.br/

Lay K. disse...

aiii preciso mt me cuidar nesses aspectos, principalmente comer mais frutas! hoje em dia é difícil manter uma alimentação saudável, né?
beijos
www.portefeminino.com.br

Nadyne Renally disse...

eu queria era uma dieta pra engordar kk como tudo tudo tudo e n engordo uma grama :c
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br/

Istephany Silva disse...

- Ótimas dicas para uma alimentação saudável , Nunca é tarde para reeducar sua alimentação.
Beijos.
Blog | Isadora monteiro