terça-feira, 13 de agosto de 2013

Wishlist de Agosto

Olá gatinhas! Como vão? Espero que esteja tudo bem. Bom, você é daquelas que sempre faz listinha? Lista de convidados para o seu aniversário, lista de coisas a comprar, lista de coisas para fazer, listas listas e listas? Então, eu também, hehe. Por isso estarei trazendo (pretendo, pelo menos) objetos e peças de looks que desejo ter, até porque todo ser humano deseja consumir algo, né? Começo postando minha primeira wishlist em Agosto por que é meu aniversário será sábado (17/08) e isso me ajudará a lembrar o quê dizer quando alguém perguntar o quê gostaria de ganhar. Olha só a minha listinha:


1 - Batom da MAC Ruby Woo. 
Quem não deseja esse batom, não é? Ele é conhecidíssimo e está presente na boca de muitas blogueiras e famosas. Mas não é por isso que eu quero e sim pelas inúmeras qualidades dele como duração e a cor intensa.

2 - Mocassin Azul.
Tô muito apaixonada e desejando demais um Mocassin, pois acho muito estiloso e é algo que me ajudaria muito a completar meus looks, principalmente azul, como na lista.

3 - Mochila Étnica.
Por conta da faculdade é bem melhor se ter uma mochila do que uma bolsa e carregar livros e cadernos, arriscando até derrubá-los, por isso uma mochila está por aqui. A estampa étnica é apenas por que não me identifiquei com nenhuma outra ainda.

4 - Calça Skinny Cor Vinho.
Gente, sou apaixonada por calças coloridas, e a vinho entrou na lista por conta desta cor maravilhosa que dá um ar mais chique ao look.

5 - Blusa de Mangas Compridas Jeans
Uma peça que anda fazendo a cabeça das mulheres é a blusa jeans, seja ela com ou sem mangas, esta tem sido uma compositora bem importante nos looks de blogueiras e famosas. Quero pra já!

6 - Câmera Instantânea Fujifilm Instax 7s
Creio que todo ser vivente que é fã de instagram sente vontade de ter essa câmera. Imagina só tirar fotos instantâneas de momentos inesquecíveis? Eu quero!

7 - Fones de Ouvido Sony.
Eu a-m-o colocar os fones de ouvidos e ouvir minhas músicas favoritas bem alto. Então, está na lista também esses fones, pois uma vez experimentei e amei a qualidade do som.


8 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

Adoreeeei o post flor!! Obrigada pela visita no meu blog.. A calça vermelha é linda rsrs igual a minha mesmo! Beijinhos flor! To seguindo ;)

Elisa Cardoso disse...

Acho que se eu fosse escolher alguma dessas coisas eu escolheria 2,3,4,5,6..amei tua wish
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

Elisa Cardoso disse...

Acho que se eu fosse escolher alguma dessas coisas eu escolheria 2,3,4,5,6..amei tua wish
Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

Unknown disse...

A maioria estarão na minha proxima wishlist !!

Amei o blog , muito sucesso :D


Vem conhecer o meu cantinho !
http://www.paaposdegarota.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Santos disse...

Estou louca por uma mochila tribal!

seguindo!

bjs

www.theteenguide.com

Unknown disse...

Também sou louca pelo Ruby Woo!
http://trendingvogue.blogspot.com.br/

Nikki disse...

I've been searching for a wine colored pair of skinnies too!
xoxo,
Nikki at www.bedazzlesafterdark.com

Máquinas elétricas disse...

Muito bom seu artigo, parabéns... Continue escrevendo por favor...