quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Looks para a faculdade

Oláááá amores! Como vão, hein? Quanto tempo! Esse mês está sendo cheio pois passei dias indo resolver diversas coisas com meu pai. Além disso fui na minha futura faculdade esclarecer umas dúvidas, aproveitei meus últimos dias de férias dormindo na casa da minha mamis e jogando the sims 2, rs. Enfim, trouxe para vocês (e para mim também) dicas de looks para usar na faculdade, já que a minha realidade de colegial se foi e agora começarei minha busca pela graduação. Confesso que estou ansiosa e espero muito me dedicar. Deixemos de blá blá blá e vamos aos looks.


Podemos ver que nesses três looks acima a sapatilha preta está presente, uma peça que deveria estar em todos os guarda-roupas (na minha opinião).



O jeans colorido é meu queridinho, acho lindíssimo! Todas deveriam experimentar ter pelo menos um destes. O look fica bem despojado e moderninho, além de não precisar de nada extravagante para complementar o look.



E é isso meus amores, fiquem com Deus! Beijos ♥ 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de ser bemmm "básicona" e usar muito short jeans, nesse calor daqui só uso calça a noite.

Participa do sorteio no meu blog.
http://www.vitrineglamour.com/2013/08/sorteio-nacional-cetaphil.html

Monique Pires disse...

Amei o seu post,estou seguindo!

Beijinhos,

BLOG

FANPAGE