sábado, 14 de julho de 2012

Comemore seu aniversário


Huuuuum, falta pouco mais de um mês para o meu aniversário e no post de hoje trago a vocês dicas incríveis de como comemorar o seu aniver, independente de desejar algo simples ou algo mais sofisticado, então, vamos lá?



Pizzaria e restaurantes

Se você prefere que, em realação a gastos, seja cada um por si, você pode optar por combinar com a galera de ir à um rodízio, mas não esqueça de antes ligar para o local de sua preferência e reservar algumas mesas e cadeiras. Você também pode entrar em contato com o local e conferir preços de pacotes, geralmente os restaurantes e pizzarias maiores disponibilizam estes serviços.

Cinema



• No shopping
1º - Avise antecipadamente que filme você quer ver.
2º - Ligue para os amigos e avise que horas e onde vocês devem se encontrar para não haver confusão e atrasos.
3º - Encontre-os, compre os ingressos e curta o filme, só não esqueça de fazer silêncio pois existem cinemas que treinam bem seus lanterninhas. Haha.


• Em casa
Na minha opinião, é algo bem mais divertido pois você comemora do seu jeito, pode fazer barulho e brincadeiras à vontade.
1º - Avise a galera o dia e horário umas semanas antes.
2º - Faça uma votação para saber qual gênero de filme será escolhido.
3º - No dia, prepare pipoca doce e salgada, suco ou refrigerante e sorvete.
4º - Espere todos seus convidados chegarem e curta o filme.

Festa


• O famoso "bolinho"
O mais comum é o termo "bolinho". Quer reunir seus amigos e família sem gastar muito e fazer algo bem bacana?
1º - Planeje um mês antes. Você precisará se basear em um tema ou em cores específicas.
2º - Compre copos descartáveis, pratinhos, talheres de plástico, balões, guardanapos e sua vela. Vela é importante, tá? Não esquece da vela, porque esqueceram da minha em um aniversário meu (kkkkk).
3º - Duas semanas antes, faça o convite e envie-os, você deve ter em mente o número de convidados para basear a quantidade de salgadinhos, refrigerantes, doces (se quiser) e o tamanho do bolo.
4º - Providencie um CD quando estiver perto do aniversário, decida em qual local você encomendará as comidas de sua preferência e informe-se se o local tem disponibilidade, isto uma semana antes.
5º - Arrume o local da festa no dia, limpe e decore, ou contrate alguém para isso. Mas como é um bolinho, você mesma pode fazer com ajuda de amigos. Certifique-se de que não faltou nada ainda cedo pois haverá tempo para comprar.
6º - Arrume-se e espere seus convidados, curta sua festa e tire muitas fotos. Aproveita e manda pra cá!

• Uma festança!


Ah, então quer dizer que você quer uma festa com tudo que tem direito? Então vamos lá.
1º - É aconselhável que você comece a pesquisar tudo cerca de 8 meses antes. Isso mesmo. Você precisa ter o plano A, plano B, C, assim por diante pois se um buffet ou espaço não estiver disponível você tem que partir para outro.
2º - É bom que você contrate serviço de buffet, muitos espaços já incluem isso, alguns incluem fotografia (algo que você tem que se lembrar de contratar) e até Dj.
3º - Escolha um tema, a partir do tema, faça o seu convite, e resultando isso tudo, a sua roupa!
4º - Lembrancinhas, escolha as que mais tem haver com você e também com o tema.
5º - Entregue os convites um mês antes, é o prazo que costumam entregar.
6º - Uma semana antes, comece a complementar sua beleza. Se for para fazer mechas ou pintar o cabelo, esta é a hora.
7º - Três dias antes, vá ao spa, tome banho de lua, cuide de si.
8º - Um dia antes, faça suas unhas, cabelos, cuide da pele, certifique-se de que sua roupa está por perto para não haver atrasos.
9º - Agora é só esperar os convidados e curtir a festa!

Gostaram das dicas? Um beijo! 

Um comentário:

Ana Luiza disse...

Acho que a melhor maneira de comemorar é em casa mesmo, aí você pode fazer o que quiser! *.* Brincadeiras bestas, música alta, risadas e um lanchinho logo depois. Filme e dança nunca podem faltar rsrs Amei a matéria, tá cada dia melhor Dona Caroline! >.< ;*