domingo, 2 de setembro de 2012

Decoração de quarto: Cores

Olá!
Então, já postei uma vez aqui sobre decoração, não é? Desde o tempo que postei, dei umas mudadinhas no meu quarto mas ele aparenta estar cada vez mais desorganizado! Creio que não devemos pensar assim do nosso "cantinho" e sim falar positivamente sobre ele. Então, para isso, estou planejando lindas mudanças para o meu quarto, para que ele passe a ser algo confortável e aconchegante, além de organizado, claro.

Em primeiríssimo lugar, vem a questão das cores. Já pinte duas paredes de azul e duas de rosa bebê, duas lilás e duas brancas, agora é a vez da cor MENTA! É isso ai, após fuçar pela internet, decidi que a cor menta cairá bem por que é uma corzinha neutra que (creio eu) me ajudará a acordar de bom humor, haha. É aconselhável que, ao escolher a cor do seu cantinho, não opte por cores fortes pois, segundo especialistas, as cores escuras influenciam na sua mudança de humor, ou seja, ajuda a piorá-lo. Mas a questão de cor também muda de pessoa para pessoa, além dos objetos de decoração, móveis, etc.

 (Cor menta mais puxada pro azul) AMEI! Olha as araras (tô pensando em por no meu quarto também).

 (Cor menta na cozinha)

 
E quatro belíssimos tons de menta! Ai que indecisão.

Então, o quê acha da cor? Estou pensando em mesclar com branco, mas tenho medo que aparente algo muito hospitalar, haha. Beijos beijos, comenta aqui!


Nenhum comentário: