quarta-feira, 3 de abril de 2013

Resenha: Produtos da linha Egeo Dolce (Perfume, Sabonete e Creme Mousse)

Olá pessoal! 

Espero que me perdoem pelo meu sumiço momentâneo (rs). No post de hoje, vou expor minha opinião sobre o perfume EGEO DOLCE da O Boticário. O valor apenas do perfume saía por R$ 80,00, com um adicional de OITO REAIS vinha uma necessaire exclusiva da linha, um sabonete e um creme mousse. Eu não conhecia esse perfume até esse ano. Eu estava procurando por um perfume adocicado que não tivesse um preço muito "impossível" e então minha mãe me apresentou este. Antigamente, usava a réplica do perfume Fantasy da Britney Spears que tem um aroma que é uma delícia mas não consegui achar a tal réplica novamente. Entrei numa loja O Boticário para experimentar a fragrância e me apaixonei. Às vezes uso apenas o mousse, para vocês terem noção de quão idêntico é o cheiro do mousse e do perfume em si. O sabonete não experimentei ainda, mas tem o mesmo cheirinho adocicado. 

PS: Ao navegar pela internet, encontrei um blog que mostrava a semelhança entre perfumes caros e importados e os de preços mais acessíveis e, para minha surpresa (e felicidade), este pode ser facilmente comparado ao Fantasy da Britney! HAHAHA. 




E você, que perfume gosta de usar? Qual o seu favorito? Deixe seu comentário! Beijos.


6 comentários:

BelezaNaMedida.com disse...

Eu gosto bastante desse perfume, mas não uso, acho que em mim não combina muito!!!
Beijos
Gaby - BelezaNaMedida.com

Camila Lima disse...

Já usei esse e simplesmente amo...
Gosto também do Humor 5, acho que você vai amar.
Beijos.
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Carla Godolphim disse...

Primeiramente, obrigada pela visita! Já usei esse mousse e o perfume dele realmente fixa na pele. É muito bom!

Você me perguntou sobre a paleta da NYX, sim, recomendo como presente para o Dia das Mães... Estou apaixonada pelas minhas!

Beijos!
meumundoecolorido.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse perfume é maravilhoso né? Uso ele também , só que não ganhei tudo isso que você ganho junto rsrsrs :)
Mais realmente super indico ele!

Já Estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu? beijinhos e tenha um ótimo dia

caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse perfume é maravilhoso né? Uso ele também , só que não ganhei tudo isso que você ganho junto rsrsrs :)
Mais realmente super indico ele!

Já Estou Seguindo Aqui e te espero lá no meu blog viu? beijinhos e tenha um ótimo dia

caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

Caroline Oliveira disse...

Beleza Na Medida, aaah, que pena. Acho ele maravilhoso.
Camila, o Humor 5 é aquele rosa né? Eu usei uma época, tem razão, AMEI! ^^
Cah, já comprei pra minha mamãe, creio que ela vai amar.
Mariza, sim, ele é muito bom. Mas eu só ganhei por causa do acré$cimo hahaha.

Beijos lindas.