segunda-feira, 15 de abril de 2013

Top 3 (Filmes Com Música e Dança)

Olá pessoal! Como estão?

Hoje trouxe para vocês o resuminho dos três melhores filmes relacionados à música e dança, segundo a minha opinião, certo?

♪ Footloose




Gente, não dá para assistir esse filme e não ter vontade de dançar quando a música temática toca assim que o filme começa. A história é muito bonitinha onde Ren McCormick (Kenny Wormald) é apaixonado por dança, porém após a morte de sua mãe, vai morar com a família do seu tio em uma cidadezinha do interior chamada Bomont. O quê Ren não contava é que na cidade há várias leis como não poder promover festas, toque de recolher para menores e ouvir música alta. Ren não concorda com as tais leis e luta contra elas até o fim. Durante o filme, o rapaz se envolve com uma moça chamada Ariel Moore (Julianne Hough), que não é bem uma "flor que se cheire". Super recomendo, já assisti mais de cinco vezes! Nota 10!

Trailer legendado aqui!

♪ A Escolha Perfeita



Trailer legendado aqui!


Quem assistiu o primeiro filme da saga crepúsculo vai lembrar da Anna Kendrick, que fez o papel da Jessica (amiga da Bella). Em A Escolha Perfeita, Anna faz a personagem de Beca, uma DJ super desinteressada na vida escolar. Ao saber da existência  do grupo musical The Barden Bellas (onde apenas garotas participam fazendo som somente com a boca), Beca recusa-se a participar do grupo, porém conhece Jesse (Skylar Astin), um rapaz que acaba de se juntar ao grupo de garotos Treblemakers (principal rival das Barden Bellas). O filme é bem legal, bem adolescente, vale a pena dar uma olhada!

♪ Ela dança, Eu danço

Trailer legendado aqui!

Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora. (Fonte)

Falando sério e sem exagero, esse é aquele filme que tem tudo para termos vontade de dançar por aí. Eu me apaixonei por dança quando o vi. A história é super interessante e é o meu filme de dança preferido.



E então, já assistiu algum desses? Qual sua opinião sobre eles? Beijos! 

7 comentários:

Carla Godolphim disse...

"Ela dança, eu danço" eu já vi. Adorei o filme...

Beijos,
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Bruna Araújo disse...

Eu já assisti ''Ela dança, eu danço'', e gostei.

ontendency.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro os filmes que você indicou, são ótimos!

Tenho um blog de intercâmbio, se puder visitar: http://timeofanamericanlife.blogspot.com.br/ :)

Bárbara Lira disse...

Olá minha flor, primeira vez que venho no teu bloguinho, amei e ja estou seguindo. A respeito do post, ja assisti se ela dança eu danço, os 3 e amoooo.

beijos e bom fds

http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei as dicas, deu muita vontade de ver.

www.cindereladementira.com.br

Gabi disse...

Oi Carol!
Adorei esse post, amo filmes com dança!
Não vi nenhum desses que você indicou, mas vou procurar mais sobre eles!

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Cah, também adorei e assisto sempre que posso. Beijos!
Bruna, é ótimo, não é? :)
Mariana, são mesmo, haha! Já visitei e segui.
Bárbara, já estou lhe seguindo com prazer minha linda! Beijoos.
Ana, deveria ver, recomendo mesmo!
Gabi, procura mesmo, hein? Beijos!