quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vai viajar para virada de ano?



Olá leitora (: então.. Você tá ansiosa para dar uma viajada para curtir o revellion longe de casa? Aqui estão as dicas para você não esquecer de pôr nada na sua mala!

Acessórios! - Você não pode deixar de levar liguinhas de cabelo para finalizar aquela trança mara, se tiver grampos leve alguns, você pode precisar! Coloque tiaras, presilhas bem diferentes, brincos, colares, pulseiras, relógio e ÓCULOS de sol.

Remedinhos - para cólica, dor de cabeça, band-aid, é sempre bom previnir, né? Ah! Protetor Solar, tá?

Para o cabelo - Shampoo, Condicionador ou creme de hidratação e se quiser, sua chapinha! (: Talvez você não tenha tempo para passar horas na frente do espelho passando a chapinha em cada mecha do cabelo, então, não esqueça do secador! Para protegê-los do sol em grande estilo, experimenta levar um chapeuzinho *-*

Músicas - Gente, C-A-N-S-E-I de ir para lugares e lá não ter opções de músicas por quê o pessoal não levava Cd com as músicas, então, quer uma dica? Faz um Cd mp3 com váááárias músicas que bombam na pista, deixa guardadinho nas suas coisas, garanto que um dia você vai precisar! :) Não esquece de fazer uma playlist e pôr no celular-mp3-mp4-iphone para ouvir durante/na viajem.

Roupas - Leve sempre um complemento, um bolerinho, um cinto bem estiloso, nunca se sabe né... Separe suas roupas por possíveis conjuntos, blusa com que short, camiseta com que calça e assim vai. Não esqueça das calcinhas, sutiãs e biquíni.

Calçados - Dependendo do lugar que vai é que você decide os calçados, não é isso? Opte por levar um calçado que combine com boa parte das roupas que vai levar, economiza espaço. Leve o calçado em uma sacolinha e se puder, leve sacolas extras, pois precisará para separar as roupas sujas das limpas.

Make - Penso assim: Colocar o básico do básico, pois sou meio descuidada :S e perco tudo. Mas ai fica uma dica, analise o que pretende usar cada dia... Um delineador gatinho, uma sombrinha clara, leve só o necessário! Pois juntando tudo que está nesse post dará uma bagagem e tanto!

Higiene - Você já sabe né? Hihi :) Mas vou dar uma relembrada, não esquece da pasta de dente, do sabonete (que se for líquido melhor ainda que dá pra emprestar), da escova, se puder um pouco põe de enxaguante bucal, desodorante, perfume, papel higiênico.


Ps: Aproveite bem, viagens são sempre bem vindas não é verdade? Conheça novas pessoas, sorria, tire fotos, se divirta! Um beijo :*

Nenhum comentário: