quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O quê fazer nas férias estando em casa? - Filmes e Séries



Oi oi gente. Tudo bom por ai? Aqui tá tudo ótimo, tenho que compartilhar com vocês, falta apenas um ano pra eu entrar na faculdade, amém! Peguei meu boletim e estou, oficialmente, de férias! Bom, falando em férias, que delícia.Viajei para curtir a passagem de ano longe de casa, foi muito bom, logo depois da queima de fogos levei um banho de chuva, de manhãzinha tomei banho de mar, e depois ainda fui na lagoa, haha. Mas chega de falar das minhas experiências, vamos falar do quê VOCÊ pode fazer para sair do tédio sem precisar sair de casa.

Seriados.

Você é do tipo "eu"? Que ama filmes, adora deitar na caminha com brigadeiro de panela de um lado e um pote de pipoca do outro? Então bate aqui õ/ Essa é a dica, você pode assistir um filme do lado de quem ama: namorado, pai, mãe, vó, irmão (com essas pessoas fica legal assistir um filme de terror, comédia, ficção científica) ou pode fazer como eu: assistir sozinha #foreveralone ou com alguma amiga! (Recomendado: Drama, Romance, comédia)

E EU, QUE NÃO CURTO FILMES? - Quer super indicações de seriados que eu a-m-o? E que, tipo, te ocupa as férias todas... aqui vai a super lista:

- Skins



Amei essa série até a quarta temporada, depois daí não consegui mais assisti, por quê, na minha opnião, não continuou tão legal. Mas olha, essa série retrata muito a adolescência! Drogas, sexualidade, o valor da amizade, o amor, é tudo retratado de forma muito intensa, é uma série muito boa que super recomendo!

- 90210



É impossível não se apaixonar por essa série! Nela, se passa a história de vários adolescentes riquinhos de Beverly Hills (Annie e Dixon que são irmãos, Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog.) e seu dia a dia, incluindo como lidam com o colégio - West Beverly Hills High School. De acordo que a série vai fluindo, novos personagens aparecem. (Liam ♥, Teddy, etc.)

- Glee



Glee é uma série de televisão musical comédia-drama. Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. Gente, nessa série eles produzem covers e as músicas ficam lindas, fora que os personagens são uns amores, fofos. Eu amo, porque aprendi com eles a gostar de certas músicas antigas.


Por hoje, essas são minhas dicas, um beijo.

Nenhum comentário: