domingo, 1 de julho de 2012

Filmes Para o Domingão

Bom Dia gente, hoje é iniciado o tão sonhado mês de Julho, mês das férias. Então, você que se pergunta: - Quais programas poderia fazer, em casa mesmo, sem gastar muito dinheiro. E eu lhe respondo: - Este blog caiu como uma luva para sua pergunta! Haha. Se tem um programinha gostoso de se fazer, é assistir filme acompanhada de pipoca e algo bem gelado para beber. Então, trouxe para você, neste maravilhoso ensolarado dia de Domingo duas dicas de filmes que vi e curti (Segundo a minha opinião, certo?). 


O Preço do Amanhã - Assisti primeira vez no cinema e, ao entrar lá, confesso que não tinha lido a sinopse antes. Então, deve estar imaginado minha reação, não é? Eu não tinha a mínima ideia em quê se baseava tal filme. Ao sair, concluí que é uma história super bem bolada e, de certa forma, este filme me fez refletir quão valioso é o Tempo em nossas vidas. Neste filme têm ação, romance, drama, de tudo um pouco. Vale muito a pena assistir. Garanto!

O Noivo da Minha Melhor Amiga - Assisti umas 3 vezes com pessoas que gostaram, outras não. Depende de você e do seu gosto. É um filme engraçadinho, com o enredo interessante, o filme todo nos perguntamos onde dará o fim da história e, particularmente, é isso que gosto, ser surpreendida. Neste filme são envolvidos justamente as palavras que na imagem se encontram: Amor, Ciúme, Intriga, Melhores Amigas. É um filme mais para mulheres, creio eu.

Então, aproveita o Domingão ai, comece suas férias dando um mergulho no mar, pegando um sol e na volta, aluga esses filmes e cai na cama! Huuuum. E ai, gostou do post? Deixa aqui sua opinião, ela é bem importante! Beijos. 

Nenhum comentário: