quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Avaliando o produto - Shampoo Óleo de Argan (Avon)

     Há algum tempo andei querendo mudar de shampoo, perguntava a uma amiga, a uma tia, até a minha mãe qual shampoo deveria comprar. Algum que elas gostaram e me indicassem pra que eu pudesse comprar. O ruim é que nem sempre o shampoo que se dá com o cabelo de outra pessoa pode dar certo com o seu. Enfim, acabei comprando para experimentar este da Avon.


   Como dá para observar na foto, ele é um dos famosos shampoo de ÓLEO DE ARGAN. Segundo o blog corpo a corpo da uol, o óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

   Bom, vamos ao que interessa, à avaliação. Ao usar, estranhei o fato de, mesmo na segunda lavagem, o shampoo não fazer espuma, isso mesmo. Geralmente, os shampoos costumam fazer espuma, certo? Este não. Mas ok,  até ai tudo bem. Ao sair do banho, apliquei um protetor térmico como de costume para que, ao secar, amenizasse o frizz. Algo notável foi que, antes desse shampoo eu já fazia isso antes de secar o cabelo e não notava muita melhoria em questão a frizz. Mas, depois do uso desse shampoo, notei que o frizz do meu cabelo diminuiu, ou seja, por mim este shampoo está aprovado, só não gostei do fato de não fazer espuma :( #xatiada kkkk


Você já usou este produto? Vai usar? Comenta aqui! Beijos.


6 comentários:

Daniele Grossi disse...

Sacanagem né Carol? ESPUMA É BOM DEMAIS! :D Não posso comprar esse shampoo, como vou cantar a música: "Gostoso pra XUXU, CHUÁ CHUÁ, uUuU" #Brinks
Enfim.. gostei da sua resenha!
Comprei o óleo dessa linha e aguardo ansiosa, rs
Beijinho

Caroline Oliveira disse...

HAHAHA Pois é Dani, fique chateada com esse fato :( adoro espuminha, é sinal que o cabelo tá limpinho hihi. Obrigada, muito obrigada pelo comentário! Espero que dê certo em você também! ^^

Carina Amorim disse...

Eu tenho, uso e adoro! E o meu faz espuma sim hein?! QUE ESTRANHO! kkkkk

Beijinhos!

http://www.ca-amorim.blogspot.com

Caroline Oliveira disse...

Catarina ele tem feito ultimamente, também notei! HAHAHA falha no engano minha. Mas só quando meu cabelo não tá muito sujo, sabe? É ótimo, não é? Jpa comprei outro rs. Um beijo linda! Obrigada pelo comentário. ^^

Carina Amorim disse...

É maravilhoso! Faz maravilhas no meu cabelo e evitou que quebrasse mais facilmente.

Fiz estoque! RS

Beijão!

Caroline Oliveira disse...

Nossa, eu sou muito desatenciosa. Ainda lendo lhe chamei pelo nome errado, rs. Perdão por isso.