quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nail-art do dia: Estilo Étnica.

Essa é dedicada a quem gosta de inovar, de fazer arte com os esmaltes!


Primeiro passo: Passe duas mãos de alguma cor escura mas que não seja ligada ao preto. Pode ser pink, vermelho, azul celeste. Eu usei o Roxo.
Segundo passo: Faça um traço no meio da unha com uma cor metálica. Usei um douradinho.
Terceiro passo: Pegue um palito de dente e instigue sua paciência. Calmamente trace uma listra fininha nos limites do traço dourado. Em seguida faça um zig-zag ligando uma listra a outra. Finalize com pontinhos. Utilizei um esmalte bem escuro para fazer este passo.

Resultado:


Pronto! Agora é só desfilar por ai com as unhas charmosíssimas! Gostou do post? Comenta aqui! Um beijão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amei o seu passo a passo! Estou te seguindo, se puder... http://nailsdiva.blogspot.com.br/
Ah, e meu bllog é sobre unhas *-*

Caroline Oliveira disse...

Obrigada minha linda! Segui de volta! Um beijo.