segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O quê usar para fixar penteados?

 Oiiii! Tudo bem por ai? Espero que esteja!
Hoje vim falar de dois produtos que uso na hora de fazer cachinhos ou penteados. Um dia resolvi fazer uma burrada e inventei de fazer meu penteado de formatura em casa. Burrada por que não sou experiente e venhamos e convenhamos  esta é uma ocasião que pede salão de beleza. Quis fazer algo mais sofisticado sem saber e quase ia dando tudo errado. Mas sempre gostei de fazer cachinhos com prancha (que eu já postei como faz aqui no blog) e sempre deu certo. Vamos aos produtos:


Depois de fazer todo o processo de secagem, aplico o mousse em cada mecha de cabelo em que passo a prancha. Pode passar também se você quiser fazer apenas uma chapinha simples. Este produto não agride os cabelos, não deixa duro, pelo contrário, ele deixa macio. O quê endurece é o spray fixador lá em baixo. O mousse, aqui em Fortaleza, foi pouco menos de R$ 14,00.



Já este produto da Charming é um spray fixador que ajuda na fixação e duração do penteado. O meu é spray de fixação forte, porém existem outros sprays com a força abaixo desta. Este spray é o  mais forte.


Não lembro bem do preço que compre em uma loja de cosméticos daqui de Fortaleza, mas foi de 16 à 18 reais. Existem deles em tamanhos menores, mas como uso e faço em outras pessoas com muita frequência  comprei esse.

 

Lembrando que este post foi preparado há alguns dias e postado hoje para que o blog não fique sem atualização, pois hoje não estou muito animada para escrever por conta do ocorrido de ontem em Santa Maria! 

Gostou da dica? Você usaria? Deixa aqui seu comentário. Beijoooos amores!

4 comentários:

Gabi disse...

Adorei os produtos!
Quero muito testar esse mousse! O fixador eu já usei e gostei bastante, acho essa marca muito boa! :D

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Caroline Oliveira disse...

Adoro essa marca também Gabi! Recomendo o mousse!

Beijos ;*

Julia Carvalho disse...

Eu sou o hairspray da aspa mesmo, e eu gosto pra caramba, pois o cabelo fica natural não fica duro rs
Ótimas dicas!
Beijos, Ju
coffeewlipstick.blogspot.com

Caroline Oliveira disse...

Huum, muito bom saber Julia! Obrigada. Um beijo linda :)