quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Material Escolar - Para Faculdade

Olá minha gente!

   Hoje vim revelar uma paixão minha: comprar material escolar. Não consigo deixar de gostar de fazer isso, hahaha. Esse ano simplifiquei minhas escolhas, pois saí do colegial e agora irei para a faculdade.
 
 
     Na livraria em que fui, não tinha encontrado um estojo que me identificasse, então trouxe àquele com que eu mais simpatizei. A agenda diária está sempre presente na minha vida, desde 2008. Então, não pude deixar passar esse ano, não é? Comprei essa fofa da tilibra. Ela é cheia de gatinhos e em cada mês tem uma família de filhotes que varia entre gatos e cachorros no fim da página.  Em relação aos cadernos, esse ano assim como no ano passado, usarei cadernos de 10 matérias, porém dividirei essas matérias entre 5 para maior organização.
 
 
    Você deve ter percebido que várias coisas dessa foto tem um par, hahaha. Sou muito previnida e isso inclui previnir-se da perca do meu material, pois você sabe, sempre tem alguém que pede emprestado e às vezes não devolve.
 

 
Gosto de andar com cola, tesoura e fita adesiva, pois sempre há situações em que precisamos deles.

Gostou desse post? Se você estuda, o quê você comprou? Conte para mim! Um beijo. 



3 comentários:

Marina Mattos disse...

Uhul, adorei. boa sorte!

Julia Carvalho disse...

Somos duas, adoro comprar material escolar, confesso que esse ano, ainda não me dei ao prazer de entrar em uma papelaria e me divertir rs
Minha faculdade só começa em abril... super longe rs
Mas não aguentei e comprei uma agenda, estojo de corações coloridos e post-it (sou viciada nisso hahaha)

Beijos, Ju

Unknown disse...

Amamos o seu blog e já estamos seguindo. Abraço (: