terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O quê carrego na bolsa - make

Oi oi, lindas!

Todas nós carregamos coisinhas super úteis dentro da bolsa, certo? Algumas bolsas são como a identidade de sua dona, é só abrir que então conhecemos um pouco de sua personalidade. Além de documentos, dinheiro, celular, vim mostrar à vocês o quê tem de make na minha e que não pode faltar em saída alguma!


 
    Sempre gostei de ter na bolsa um blushzinho, pois caso aparecesse um local para ir inesperadamente ou até mesmo parecer desajeitada, é só pegar o blush e dar uma corzinha ao rosto. Esse meu é de uma marca nobre e desconhecida. Encontrei em uma loja de acessórios aqui em Fortaleza. Ele é super fofo, a cor é rosa e já é iluminado! Além disso, tem essa esponjinha que super facilita na hora de aplicar. Ele é pequenininho e cabe em qualquer lugar.

 
   Não é make mas tem que estar nesse post! Quem não gosta de ter um pente ou uma escovinha guardada na bolsa? Essa minha não quebra um galho e sim uma árvore! É pequena, tem espelho e ainda é rosa! HAHAHA. Uma fofura.
 
 
   Sempre é bom ter alguma opção de batom na bolsa, certo? Um dos meus favoritos é esse da foto. Ele se chama Coral Glamuroso e é da natura, da linha natura faces. Muito bom, adorei essa compra.

 
    É sagrado encontrar um brilho labial na minha bolsa. Aqui em Fortaleza o sol é de rachar a cabeça (não é, mas é quase isso). Por conta disso, meus lábios ficam ressecados o tempo todo e então sempre tenho guardado comigo manteiga de cacau ou um brilho labial.

 
Quem é gosta de andar com olheiras explícitas no rosto, né amiga? Eis um produto que também marca presença na minha bolsa. Esse é o corretivo cor claro, da avon.

 
Para dar volume aos cílios em qualquer hora e em qualquer lugar, tcharam!

 
  E por último e não menos importante, aliás, o mais importante: Protetor Solar. Gente, é sério, não saia de casa sem protetor solar, principalmente no rosto. O sol prejudica a pele, acelera o envelhecimento da mesma e ainda deixa as marcas de espinhas virarem manchas. Um horror! Esse meu é fator 60, recomendado por um dermatologista. A coisa foi tão séria que tive que dar meus dados para a farmácia de manipulação.
 
Gostou do post? Me conta o que você carrega na sua bolsa? Vai que eu posto aqui no blog sua opinião. Um beijo!

Nenhum comentário: